romper com assedio campanhaEstá em curso a Campanha de Informação, Sensibilização e Formação, no âmbito do projecto POISE - 01-3726-FSE-000007: "Romper com o Assédio - Emprego com Direitos", que decorre entre Fevereiro de 2017 até Janeiro de 2019.

Foram realizados, até ao momento, dois debates temáticos, em Lisboa e em Évora, envolvendo mais de 40 dirigentes e delegados/as sindicais dos distritos de Lisboa, Setúbal, Santarém, Évora, Beja e Portalegre, em interligação com as respectivas Uniões.

Para além destes, encontram-se previstos os seguintes debates:
Em Coimbra: 8 de Novembro 2017
No Porto: 24 de Janeiro 2018
Em Faro: 21 de Fevereiro 2018

São objectivos destes debates temáticos a criação de um espaço de troca de experiências e de reflexão para a acção entre activistas sindicais, bem como a recolha de informação útil para a construção de um Manual de Sensibilização-Formação Sindical.

Seguir-se-á um conjunto de acções de sensibilização e de formação de formadores/as, nas diversas regiões durante o ano de 2018.

NOTA IMPORTANTE: conscientes da importância dos testemunhos e contributos de todos/as, (re)lembramos que a discussão do tema não se esgota nos debates. Os activistas sindicais que não podendo participar nos mesmos e pretendam dar o seu contributo, não o deixem de fazer: CONTACTEM-NOS ATRAVÉS DE UM DOS SEGUINTES EMAILS: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.