Trabalhadoras da Dan Cake em greve no dia internacional da Mulher. Lutam pelo aumento dos salários contra a desigualdade salarial. Na Póvoa de Sta. Iria
Trabalhadoras da DanCake aprovam moção por unanimidade e subscrevem a moção da Semana da Igualdade para apresentar na empresa.
Semana da Igualdade – 6 a 10 de Março de 2023

Trabalhadoras da Apeadeiro 2020 em luta pelos salários e postos de trabalho – Semana da Igualdade – 6 a 10 de Março de 2023

Inauguração do monumento da desigualdade salarial
Concentração em frente à Câmara Municipal de Castelo Branco - Inauguração do monumento da desigualdade salarial e conferência de imprensa. Iniciativa da CIMH- USCB/ CGTP-IN – Semana da Igualdade – 6 a 10 de Março de 2023