O pagamento às Ordens Profissionais deve ser suportado pela CMLO STML promove dia 20 de abril, das 10h30 às 12h30 no Edifício Municipal do Campo Grande, uma reunião dirigida aos técnicos superiores da CML obrigados a estar inscritos nas respetivas Ordens Profissionais.

Há mais de três anos que este universo de trabalhadores aguarda que a CML assuma a decisão em suportar os custos com os pagamentos anuais e obrigatórios às Ordens Profissionais. Uma infeliz constatação que justifica para o Sindicato debater com os principais interessados nesta matéria, isto é, os trabalhadores engenheiros-arquitetos-psicólogos-enfermeiros-veterinários-biólogos, entre outros, propositando avaliar os melhores caminhos à defesa dos seus direitos e expetativas.

Para além dos trabalhadores que se encontram habitualmente no Edifício Municipal do Campo Grande, e considerando os tempos necessários de deslocação de forma a permitir a participação do maior número de trabalhadores técnicos superiores, a dispensa para esta reunião será das 10h00 às 13h00 ao abrigo da lei sindical. Como suprarreferido, a reunião realizar-se-á no período das 10h30 às 12h30 na Sala 7 do piso 1º F, junto ao Centro de Documentação.

Participa!

Fonte: STML