O STRUP/FECTRANS, desde a algum tempo que tem vindo a reclamar junto da direcção  da A.V. Feirense, de unificação das relações colectivas de trabalho para os trabalhadores que efetuam serviço para Alsa Todi na Carris Metropolitana, assim como a aplicação  integral do CCTV da ANTROP para os trabalhadores que efetuam serviço nas demais  áreas geográficas do país.

• Aplicação integral do AE da Alsa Todi a todos os trabalhadores que prestem serviço no âmbito da Carris Metropolitana
• Analise e discussão dos demais pressupostos da greve na próxima reunião que  ficou agendada para o dia 13 de setembro.

Face a todos estes desenvolvimentos, entende a FECTRANS suspender a greve do próximo dia 7 de setembro.

Enquanto houver estrada para andar a Luta vai sempre continuar...
A luta é o Caminho!!!

Fonte: STRUP – Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal