FENPROF na negociação suplementar para tentar minorar os efeitos negativos deste acordo, ao mesmo tempo que mantém os professores mobilizados e informados

A FENPROF confirma a presença na reunião de negociação suplementar, que se irá realizar em 6 de junho de 2024, às 8:30 horas, precisamente um ano após um importante dia de luta dos professores e dos educadores reivindicando a devolução integral dos 6A 6M 23D. Estava-se, então, no dia 6-6-23.

A FENPROF não desiste de melhorar o mecanismo de recuperação que lhe foi apresentado e, nesse sentido, nesta primeira reunião, irá apresentar ao MECI a proposta que visa a celebração de acordo negocial e que foi enviada juntamente com o pedido de negociação suplementar.

Paralelamente, a FENPROF estará na primeira linha do esclarecimento, do apoio, da ação para melhorar o mecanismo de recuperação, da luta por um tratamento igual para todos os professores/as e educadores/as. Nesse sentido, depois do documento com os “10 pontos sobre o não a este acordo”, a FENPROF publicou esta quarta-feira, as “Perguntas e respostas possíveis” relativamente ao processo de recuperação de tempo de serviço.

Fonte:  FENPROF

negociacao suplementarc1 1