É com profunda consternação que informamos que morreu a nossa Dirigente Paula dos Anjos Pardal Bravo.

Paula Bravo foi eleita membro do Conselho Nacional da CGTP-IN no 11º Congresso realizado em Fevereiro de 2008 e eleita membro da Direcção Nacional da CIMH – Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens, em 2009, os quais ainda integrava.

Membro da Direcção Nacional e da Comissão Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas e Coordenadora Distrital em Setúbal, membro da Direcção Nacional da Federação Nacional do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais e membro da Direcção e da Comissão Executiva da União dos Sindicatos de Setúbal CGTP-IN.

Camarada de enorme humildade e coragem, grande empenho e militância na defesa e direitos dos trabalhadores, das mulheres trabalhadoras e na conquista por um mundo melhor.

Partindo prematuramente, Paula Bravo deixa-nos um exemplo de vida militante dedicada à causa dos trabalhadores.

A melhor forma de honrar a sua memória é prosseguir e intensificar a luta pela valorização do trabalho e dos trabalhadores, pelos valores de Abril, por um Portugal de futuro, de progresso e justiça social.

Neste momento de luto e de perda para o Movimento Sindical, a CGTP-IN presta-lhe homenagem e envia à sua família, amigos e camaradas, as mais sentidas condolências.

Lisboa, 15 de Julho de 2024

Nota: as cerimónias fúnebres realizar-se-ão, hoje, dia 15 Julho, pelas 17h00 na Capela Mortuária da Amora e, amanhã, dia 16 de Julho, sairá pelas 12h00 para o Crematório da Quinta do Conde.

DIF/CGTP-IN
14.07.2024