Avis 3307.4.2013 - Em Avis, a concentração teve lugar no Largo do Município, às 16 horas e iniciou-se com a atuação do Grupo de Cantares da Associação de Idosos Terreiro d' Alegria de Avis. Seguiu-se o desfile até ao limite geográfico da vila cumprido por centena e meia de marchantes encabeçados pelos dirigentes da CGTP-IN e da União, pelo Presidente da Câmara Municipal e pelos Presidentes de Juntas de Freguesia do concelho.
Na concentração inicial intervieram Anabela Pires,  Presidente da Junta de Freguesia de Avis, Sérgio Farinha, do Movimento de Trabalhadores Desempregados e Armando Farias, da Comissão Executiva da CGTP-IN, que fez a intervenção final. No final da Marcha, Diogo Serra – coordenador da USNA/cgtp-in reafirmou a disponibilidade do norte alentejanos para continuar a luta por uma nova politica e um novo governo e apelou à participação de todos e todas no encerramento da Marcha, dia 13 de Abril em Lisboa.
Na vésperan dia 6 de Abril, houve manifestações inseridas na marcha em Gavião e Ponte de Sôr.
Ver FOTOS