Trabalhadores do IGFSS em luta pela igualdade e imparcialidade6 de julho às 12h Plenário e Concentração de Trabalhadores do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSS, IP) em luta pela igualdade e imparcialidade do tratamento!

Trabalhadores do Instituto Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSS, IP) em Luta pela igualdade e imparcialidade do tratamento! Para o Governo, no IGFSS, existem trabalhadores de 1ª e de 2ª. NÃO ACEITAMOS DIFERENÇAS DE TRATAMENTO!

Os Trabalhadores do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSS, IP), realizam no próximo dia 6 de julho, pelas 12h, um Plenário/Concentração em frente ao Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, para exigir da ministra Ana Mendes Godinho, que sejam tomadas medidas, que possibilitem o enquadra-mento legal, para a integração de todos no sistema de recompensa do desempenho, previsto na Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e no Decreto-Lei n.º 56/2019. A cobrança de dívida é o resultado de um trabalho que envolve todos os depar-tamentos do IGFSS, sendo da mais elementar justiça a aplicação do princípio da igualdade consagrado na Constituição da República Portuguesa a todos os traba-lhadores independentemente do departamento ou da carreira a que pertencem. O Plenário/Concentração contará com a presença de Sebastião Santana, Coordenador da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública . No final será entregue à sra. Ministra, um abaixo assinado, numa demonstração clara de unidade na luta por esta justa e legítima reivindicação. Convidamos os senhores jornalistas a estarem presentes na ação e a testemunharem a vontade e unidade dos Trabalhadores do IGFSS!

Fonte: Sindical do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas