Concentração nacional à porta da Associação Patronal das Cantinas e Refeitórios A FESAHT em conjunto com os seus sindicatos vai realizar, no próximo dia 24 de novembro pelas 10H30, uma concentração nacional à porta da Associação Patronal das Cantinas e Refeitórios (AHRESP), sita em Avenida Duque D'Ávila nº 75 Lisboa.
- Estes trabalhadores esperam há 20 anos pela revisão do respetivo Contrato Coletivo de Trabalho CCT.
- A esmagadora maioria destes trabalhadores recebem o Salário Mínimo Nacional SMN, sem que o seu trabalho seja valorizado mais do que isso.
- A associação patronal insiste na reiterada negação tanto de direito à evolução das carreiras profissionais como às suas justas remunerações.
A FESAHT convida os vários órgãos de informação e comunicação social a estarem presentes numa conferência de imprensa, que se efetuará no mesmo dia 24 de novembro próximo pelas 11H30, no mesmo local da concentração junto à sede da AHRESP.

Fonte: FESAHT