DEBATE

O impacto dos horários desregulados na vida dos trabalhadores”

15 MAIO | 11:00 horas | Centro Comercial UBBO

No próximo dia 15 de Maio, o Professor Catedrático Carlos Neto e o Secretário-geral da CGTP-IN, Tiago Oliveira, vão juntar-se à estrutura sindical do CESP para debater a desregulação dos horários de trabalho e o seu impacto na infância. Acontecerá a partir das 11 horas, no Centro Comercial UBBO (Amadora), junto ao Colégio Rik&Rok — uma creche aberta entre as 7h00 e as 00h30.

No âmbito do encerramento da Iniciativa Legislativa “Pelo Encerramento do Comércio aos Domingos e Feriados e Pela Redução do Período de Funcionamento até as 22h”, que já conta com mais de 25 mil assinaturas em papel, o CESP organizou este debate para denunciar o impacto que os atropelos aos direitos dos trabalhadores do sector do comércio têm no crescimento dos nossos filhos.

Pelos direitos das crianças e dos pais!

Vamos denunciar a realidade dos horários desregulados, do trabalho fora de horas e das famílias desestruturadas no sector do Comércio — e exigir o seu encerramento aos domingos, feriados e a partir das 22 horas!

Não queremos ter de deixar os nossos filhos na creche até à meia-noite e meia!

Temos direito ao descanso em família!

FONTE: CESP

O impacto dos horarios desregulados na vida dos trabalhadores