A luta continua na Intelcia!

Plenário no Call Center de Fafe

Dia 16 de julho às 10h00

Altice com capital maioritário na Intelcia

- Direito a ter um ACORDO que lhes possibilite beneficiar de melhores condições de trabalho. - Salário mínimo na empresa acima do SMN.

- Subsídio de refeição igual para todos com valor equiparado ao atribuído nas empresas Altice.

- Estrutura da carreira profissional, com definição da categoria, funções e evolução profissional.

- Em regime de turnos, horários regulados onde todos tenham direito a organizar a sua vida pessoal e familiar e, no mínimo, 1 vez por mês o descanso semanal a coincidir com sábado e domingo.

- Direito a período de pausas reguladas e não impostas e incoerentes ao momento real da necessidade.

- Direito a serem defendidos pela empresa quando constatado serem mal tratados num atendimento. Os trabalhadores merecem respeito!

OS TRABALHADORES DA INTELCIA SÃO ALTAMENTE QUALIFICADOS,

PRECISAM DE ESTAR MOTIVADOS.

- É possível instalar motivação na relação laboral a assim diminuir o absentismo.

- Um reconhecimento salarial a justificar a prestação do trabalho altamente qualificado. - Respeitar a vida pessoal e familiar dos trabalhadores.

- Garantir contrato efetivo para ocupação de posto de trabalho permanente.

- Serviço de atendimento a clientes é uma actividade psicologicamente agressiva,  desgastante a justificar redução para as 7h diárias e 35h semanais sem corte no vencimento.

- Condições de trabalho que proteja a saúde dos trabalhadores.

- Utilização de direitos não pode ser pretexto para discriminação.

Trabalhadores motivados, todos ficam a ganhar!

Enquanto a Intelcia continuar a considerar «tema não importante», a luta dos trabalhadores continua a crescer em todos os locais de trabalho.

A estrutura de dirigentes do SINTTAV a nível nacional prossegue as reuniões com os trabalhadores da Intelcia, segue-se o Call Center de Fafe, cuja reunião está para as 10h00 do próximo dia 16 de julho, na qual todos os trabalhadores neste local podem participar, sem perda de qualquer direito, ao abrigo da legislação do trabalho que lhes confere 15h por ano para tratar de assuntos de seu interesse.

NÃO ABDICAR DOS NOSSOS DIREITOS,

É A BASE FUNDAMENTAL PARA OS NÃO PERDER!

SINDICALIZAÇÃO NO SINTTAV, É OPÇÃO ACERTADA!

FONTE: SINTTAV