Na sequência do processo do SINTTAV, O tribunal reconheceu que o Plano de Saúde Clássico dos trabalhadores da ALTICE, tem de se manter nas condições em que vigorava e estava em aplicação em 31 de Dezembro de 2022.

Todos nos recordamos do “brutal ataque” ao Plano Clássico da ACS, desferido em 2022 pelos “4 Oligarcas” que felizmente já todos desapareceram da Empresa.

Foi um plano de alterações “sem dó nem piedade”, na sequência dessa “macabra” decisão foram realizadas várias reuniões nas quais os representantes da Altice persistiam sempre em manter a “brutal machadada” a dar no Plano Clássico.

Findo o processo de reuniões sem qualquer sucesso, a Gestão da Altice decidiu aplicar na íntegra a “brutal machadada” com efeitos a 1 de Janeiro de 2023.

Depois da sentença proferida e agora que os “4 Oligarcas” que arquitectaram a “brutal machadada” já desapareceram da Empresa, o SINTTAV espera que a actual Administração, tenha uma atitude sensata, demarcando-se das malfeitorias praticadas pelos seus antecessores e cumpra integralmente a sentença, atitude essa que será valorizada pelos beneficiários.

Leia aqui comunicado do SINTTAV --->>>