vamos a lutaA Semana Nacional de Luta está a chegar ao fim. Para o dia de hoje, 26 de Junho, destacamos as seguintes iniciativas:

- 10 horas – Greve dos trabalhadores da Lactogal, com concentração no Campo Alegre, Porto;
- 11 horas – Greve dos trabalhadores da unidade Hoteleira do Inatel em Manteigas, Guarda - Conferência de Imprensa, em frente ao Solar Teles de Vasconcelos, Largo das Freiras, na Guarda, frente às instalações da ACT (onde se realizará uma reunião que está agendada para as 09h30 com os representantes do Sindicato e a Autoridade para as Condições de Trabalho, no seguimento de vários pedidos de intervenção que visam esta unidade Hoteleira e estes trabalhadores e aos quais ainda não obtiveram respostas);
- 11:30 horasCordão Humano – Enfermeiros – Com início no Instituto Português Oncologia de Coimbra (IPO) e deslocação até à entrada principal dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC);
- 16 horas - Tribuna Pública – Covilhã;
- 17 horas - Cordão Humano - Aveiro - No final do Congresso da U.S.Aveiro, será realizado um Cordão Humano, com início no Cais da Fonte Nova que terminará no Largo do Rossio
.