concentracao.jpgNÃO QUEREMOS SER OS BOMBOS DA FESTA!
CONCENTRAÇÃO DE REFORMADOS E APOSENTADOS
Dia 19 de Setembro às 14,30 horas na Assembleia da República

Uma delegação da InterReformados/CGTP-IN irá entregar nesse dia na Assembleia da República a nossa PETIÇÃO. Quem nos acompanhar dará mais força a esta e estaremos juntos frente à Assembleia da República fazendo ouvir o nosso PROTESTO CONTRA ESTA POLÌTICA de “ROUBO” e INJUSTIÇA de que estamos a ser vítimas.

A Inter-Reformados/CGTP-IN está a proceder à recolha de assinaturas numa PETIÇÃO à Assembleia da República para que “os Deputados eleitos pelo Povo oiçam o Povo que os elegeu” para a defesa dos seus justos anseios.
Esta Petição pode ser subscrita, “on-line” e em papel, por qualquer cidadão (maior de idade) e pretende-se com ela a discussão na Assembleia da República da reposição do nosso direito a melhores Pensões, melhor saúde, contra as injustiças e a ilegalidade do “ROUBO” dos subsídios de Férias e Natal porque ao longo das nossas vidas de trabalho fizemos descontos e as Entidades Patronais também sobre os 14 meses de salários para nos serem pagos também quando reformados.