acampamento pela pazPlataforma 40x25 da qual a Interjovem/CGTP-IN faz parte juntamente com dezenas de associações convocou o Acampamento pela Paz,  um importante momento da unidade da juventude na defesa dos valores de Abril, afirmando toda a disponibilidade dos jovens para os colocar no futuro de Portugal.

O acampamento tem sido um marco na vida da juventude. Centenas de jovens têm todos os anos usado o acampamento para partilhar experiências, assim como ganhar e dar confiança para as lutas que se avizinham.

Este ano em Évora, nas Piscinas Municipais, o acampamento promete ser mais um poderoso momento de alegria e luta.
Nos dias 25, 26 e 27 de Julho a cidade da juventude estará instalada em Évora com debates, workshops, desporto, cultura e dois concertos com “Diabo na Cruz” e “Bicho do Mato”.

Será um fim-de-semana de festa e de luta para o qual te convidamos a participar. Há transportes de todo o país. Organiza-te com os teus colegas e amigos e inscreve-te. Informa-te no teu sindicato!