wagner gomes okA CGTP-IN enviou hoje à CTB – Brasil (central sindical brasileira) a mensagem de condolências que abaixo se transcreve:

Estimados Camaradas,

Foi com profunda emoção que tomámos conhecimento do falecimento precoce do camarada Wagner Gomes.
Neste momento de pesar e tristeza não podemos deixar de recordar a forma como o camarada Wagner dedicou a sua vida à defesa intransigente dos direitos e interesses da classe trabalhadora e à luta por uma outra sociedade. A humildade e entrega à causa dos trabalhadores, desde o seu local de trabalho, o metro de São Paulo, e a dedicação no sindicato dos metroviários até ao seu contributo determinante para a constituição das CTB, da qual foi seu presidente e actualmente era o seu secretário-geral são exemplo a seguir na luta que une todos os que procuram defender e lutar pelos interesses da classe trabalhadora.

Mas não foram só os trabalhadores brasileiros que perderam um dos seus lutadores, perdemos todos os que procuram construir um mundo de paz e solidariedade, de progresso e transformação social que tão bem o companheiro Wagner soube apontar na sua prática e ação.
Transmitimos à CTB, e pedimos que o façam também à família de Wagner Gomes os nossos mais profundos sentimentos de pesar.
Recebam, uma vez mais, as nossas sinceras condolências.