A Marcha Contra o Empobrecimento continuou esta tarde, do dia 6 de Abril, em Braga. A estrutura sindical e outras organizações do distrito, nomeadamente, jovens, reformados, desempregados, entre outros, estiveram na rua e gritaram palavras de ordem contra o empobrecimento, pela mudança de política e de governo.

Ver FOTOS

a Marcha Contra o Empobrecimento continuou esta tarde, do dia 6 de Abril, em Braga. A estrutura sindical e outras organizações do distrito, nomeadamente, jovens, reformados, desempregados, entre outros, estiveram na rua e gritaram palavras de ordem contra o empobrecimento, pela mudança de política e de governo. No início da Marcha o coordenador da União dos Sindicatos do Distrito de Braga recebeu o testemunho com a caracterização económico-social de Viana do Castelo e as propostas reivindicativas da União dos Sindicatos, às quais se juntaram as do distrito de Braga e que serão transmitidas, amanhã, ao distrito do Porto. Após uma breve intervenção do coordenador, a Marcha iniciou pelas 15:00 horas percorrendo o centro da cidade, tendo um momento de distribuição de cravos aos marchantes, e terminando com a intervenção do secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, em frente ao Complexo Grundig.